Job descriptionCoordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais.Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.Main responsibilitiesCoordenar equipe de Call Center;Relacionamento diretamente com o Cliente Contratante;Administrar e acompanhar o faturamento da Operação;Definir estratégias para entrega de resultados;Requirements and skillsEnsino superior completo.Experiência no segmento de Contact Center como Gestor Operacional.Foco na entrega de "Ações/etapas".Bom relacionamento interpessoal.Additional informationSalário atrativo;Vale refeição ou alimentação;Vale transporte - teto máximo de;Plano de saúde;Seguro de vida;Auxílio creche para as mamães com filhos de até 3 anos e 4 meses;80% de desconto nas mensalidades da graduação Estácio;Welllhub.
#J-18808-Ljbffr