Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Pós-graduação na área financeira ou equivalente será diferencial;Domínio de ferramentas Excel e Power BI, desejável conhecimentos em automatizações e equivalentes;Vivencia em implantação/revisão de projetos e processos;Vivencia em sistema Protheus e Centro Serviços Compartilhados será diferencial;Analisar, revisar e acompanhar a capacidade de crédito dos clientes, assegurando a correta concessão de credito, buscando o equilíbrio da concessão x risco de crédito, de acordo com as políticas e normas vigentes;Avaliar os riscos relacionados a concessão de crédito, inadimplência;Acompanhar a atuação dos parceiros de crédito e empresas de cobrança analisando a performance e sugestão de melhorias;Realizar atendimento ativo e receptivo de clientes internos e externos, com foco em negociação, objetivando melhoria dos resultados financeiros à empresa;Apoiar a liderança na implantação de melhorias e padronização de processos de cadastro, crédito, conciliação bancária e cobrança, objetivando a maximização dos resultados financeiros;Apoiar a gestão na elaboração do Budget e Forecast, buscando melhores resultados e aplicação dos recursos financeiros;Atuar, como referência, para os assistentes e auxiliares da área, visando a colaboração e resultados desejados pela empresa;Apoiar a gestão na elaboração do Budget e Forecast da área, buscando melhores resultados e aplicação dos recursos financeiros;Desenvolver e apoiar a gestão no monitoramento dos indicadores e KPIs, operacionais e estratégicos, estudos e projeções, avaliando os impactos e melhorias, visando maior eficiência dos processos atuais e atendimento as necessidades de novos negócios/processos;Manter-se atualizado sobre as mudanças de legislação e produtos inerentes as atividades da área, visando atendimento da legislação e/ou inovação;Participar e contribuir para o fechamento contábil e resultados da empresa, dentro dos prazos e padrões definidos pela organização;Identificar, estruturar e apoiar a gestão nos Acordos de Nível de Serviços/Operacional (ANS/ANO) do CSC;