Responsabilidades:
Atendimento ao cliente.
Atividades administrativas e processos de licitações.
Responsável por anualizar e processar pedidos de clientes no sistema.
Acompanhar a carteira de pedidos e fornecer atualizações aos envolvidos.
Suporte aos vendedores e representantes externos.
Organização de trâmites de viagens para as áreas comercial e Técnica.
Requisitos:
Graduação completa em Administração ou áreas afins.
Experiência mínima de seis meses na função.
Conhecimento em Excel e ferramentas de análise de dados.
Inglês Intermediário.
Salário:Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.
Benefícios:Pacote completo.
Observações:Horário: Segunda-feira das 08h00 às 18h00 e de terça a sexta-feira das 08h00 às 17h45.
Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr