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A Brasal tem em seu DNA a representação de grandes marcas como visão estratégica. Esse jeito Brasal de empreender, consolidou o grupo no mercado, e vem construindo uma trajetória de sucesso ao longo de mais de seis décadas de história.
A Brasal está presente nos segmentos de fabricação, comercialização e distribuição de bebidas (Brasal Refrigerantes), incorporação e construção imobiliária (Brasal Incorporações), hospedagem e eventos (SIA Park Hotel), seguros (Brasal Corretora), venda de veículos (Brasal Veículos), comercialização de combustíveis (Brasal Combustíveis) e geração de energia (Brasal Energia).
Com sede em Brasília, a Brasal está presente em mais quatro estados: Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Rio de Janeiro. O grupo segue como um dos maiores da região Centro-Oeste e atua em diversos segmentos.
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Qualificações Essenciais:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
Diferenciais:
* Curso Técnico em Mecânica, elétrica, eletrônica ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em oficinas mecânicas, concessionárias ou em funções similares.
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* Monitorar e organizar os agendamentos diários, garantindo que todas as informações relevantes estejam atualizadas para os dias seguintes;
* Auxiliar o consultor técnico na avaliação e resolução de problemas técnicos apresentados pelos clientes, contribuindo com informações relevantes para um diagnóstico eficaz;
* consultar o departamento de peças sobre a disponibilidade,nos caso de agendamentos que requerem peças específicas, assegurando que os serviços possam ser realizados conforme o planejado;
* Acompanhar o Consultor Técnico até o cliente até para a recepção formal;
* Acompanhar junto com o Consultor Técnico o check list de recebimento do veículo, assegurando que todos os itens importantes estejam verificados;
* Solicitar ao cliente a acompanhar o checklist durante o diagnóstico no elevador de serviços, proporcionando transparência no processo;
* Documentar as reclamações e necessidades dos cliente, detalhando todas as informações;
* Informar ao cliente sobre o tempo estimado para os reparos, preços e horário para a entrega do veículo, garantindo clareza nas expectativas;
* Acompanhar a assinatura do cliente para a aprovação do orçamento e registrar os motivos caso algum serviço não seja aprovado;
* Verificar no sistema os veículos que já estão prontos para entrega e contatar clientes para informar sobre eventuais atrasos;
* Confirmar que todas as informações necessárias estão registradas na Ordem de Serviço para a geração da Nota Fiscal e recepcionar o cliente para a finalização do processo;
* Assistir o Consultor Técnico no encerramento da OS e acompanhar o cliente até o caixa para a realização do pagamento.
* Informar ao cliente sobre a data prevista para o próximo serviço, que pode ser baseada em tempo ou quilometragem, para um acompanhamento eficaz.
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