**Nosso cliente é uma Empresa de Suplementos, que atua desde a fabricação até a entrega dos produtos ao consumidor e, está contratando Analista Administrativo Financeiro Pleno, para atuar na cidade de Tijucas/SC.
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**Principais Atividades**:
- Realizar o controle e a gestão de contas a pagar e a receber via sistema da Empresa;
- Efetuar a análise o acompanhamento e a liberação dos pedidos;
- Lançar pedidos e orçamentos no sistema;
- Conferir as metas de faturamento e as finanças da empresa;
- Emitir notas fiscais e boletos bancários;
- Levantar dados, análises e simulações de cenários;
- Organizar e atualizar a planilha com os pedidos realizados;
- Elaboração e emissão de relatórios da Empresa;
- Conferir e analisar documentação financeira e administrativa;
- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
**Pré-requisitos**:
- Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Experiência na área administrativa e/ou financeira;
- Proatividade e trabalho em equipe;
- Organização, disciplina e dinamismo.
**Forma de Contratação**:CLT.
**Remuneração**: Salário atrativo para a função + Vale Alimentação.
**Horário de Trabalho**: Segunda a sábado, 44 horas semanais.