Nosso cliente é uma empresa no ramo de iluminação (venda e projetos) e busca um profissional para atuar no suporte ao setor administrativo/compras.Atividades:Realizar o lançamento das operações de entrada e saída de produtos e insumos;Fazer o controle de boletos recebidos;Organizar os documentos para envio para contabilidade;Organizar contas a pagar;Separar, controlar e receber os produtos para Assistência Técnica;Efetuar a compra de suprimentos para a loja;Atender aos pedidos de compras dos vendedores;Acompanhar o processo de compra até a sua chegada na loja;Colaborar com a organização da loja.Requisitos:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote Office;Experiência com controles em sistema e Excel, bem como trabalhos realizados em armazéns são desejáveis para esta posição.Agilidade;Proatividade;Iniciativa;Comprometimento;Espírito de Equipe;Comunicação;Carteira de motorista;Resiliência;Disponibilidade para aprender e vontade de crescer.Benefícios:Ajuda de custo.Período de Trabalho:De Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30;Sábado das 9h às 13h.Local de trabalho:Bairro: Centro;Cidade: Balneário Camboriú;Estado: Santa Catarina.
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