**ATIVIDADES DA VAGA**:
- Vender tickets aos visitantes, conferindo os documentos necessários para efetuar a compra e buscando reduzir o tempo de espera do mesmo na fila ao mínimo possível, melhorando a percepção da experiência do mesmo na visita ao parque.
- Conferir se os valores recebidos dos demais caixas estão de acordo com os dados lançados no sistema de recebimento da empresa, buscando reportar todas as diferenças encontradas, minimizando as perdas possíveis para a empresa e efetuando o controle de todos os caixas diariamente.
- Realizar o atendimento às agências de turismo, prezando pela qualidade no atendimento e conforto do visitante.
- Abertura e fechamento dos caixas diariamente, com distribuição e recolhimento do troco do dia e dos caixas do dia.
- Reportar a supervisor qualquer tipo de ocorrência fora do padrão.
- Controlar o estoque dos materiais da bilheteria, reportando sempre ao supervisor as quantidades.
- Solucionar problemas de visitantes, esclarecendo dúvidas e atuando de forma a melhorar a experiência do visitante.
- Apoiar o treinamento e desenvolvimento dos operadores I.
- Propor melhorias nos processos de forma a otimizar a rotina da bilheteria.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior com gestão e atendimento ao cliente;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.931,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Pergunta(s) de seleção:
- Tem fácil acesso a Canela?
- Health insurance