Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos. No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil. Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance Responsabilidades: Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe; Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, visando o atingimento das metas propostas; Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa; Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação; Responsável por atendimento/contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes da Campanha; Cumprir o Código de Ética e as regras de conduta estabelecidas pela empresa; Buscamos alguém que: Pense e aja a partir das perspectivas dos clientes. Demonstre interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Tenha espírito empreendedor e motivação para buscar novas oportunidades de negócios, com foco em resultados. Possua habilidade para gerenciar seu tempo e atividades, mantendo registros precisos das interações com clientes e processos de vendas. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser maior de 18 anos; Vivência anterior na área de supervisão; Curso superior completo ou cursando; Foco total em resultados — aqui a gente faz acontecer Que tal fazer parte de uma equipe em uma empresa grande, com mais de 9.000 colaboradores espalhados pelo país? Atuamos nos setores de Call Center, PDV e Comercial. Oferecemos um ambiente de trabalho jovem, motivador e cheio de oportunidades para aprender e crescer. Contamos com uma infraestrutura moderna, benefícios e remuneração que valorizam o seu talento. Com mais de 25 anos de experiência, somos reconhecidos pela nossa tradição, qualidade e pioneirismo. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de Ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Na área Comercial, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país. Aqui somos em oferecer sempre o melhor, porque o nosso foco é a qualidade. J-18808-Ljbffr