Job description Nós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente: - Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo - Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?
Main responsibilities O que buscamos?
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico N2 para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento.
O(a) profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais.
Como será o seu dia a dia Você irá atuar em um ambiente hospitalar dinâmico, onde agilidade e proatividade são fundamentais para garantir que os sistemas e equipamentos estejam sempre disponíveis para o atendimento aos pacientes.
Sua rotina será focada na resolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas.
As atividades incluirão: - Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone.
- Execução de tarefas de help desk, como: - Formatação e configuração de máquinas.
- Instalação, configuração e suporte a softwares.
- Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra).
- Configuração de painéis de senha e totens.
- Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede.
- Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa.
É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, garantindo suporte integral ao ambiente hospitalar, que exige alta disponibilidade e agilidade na resolução de problemas.
Requirements and skills Conhecimento em: - Noções de Segurança da Informação.
- Vivência com ferramentas de ITSM; - Sólido conhecimento em Active Directory; - Formatação e configuração de máquinas.
- Instalação, correção e configuração de softwares.
- Configuração de impressoras Zebra.
- Configuração de painéis de senha e totens.
- Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.
Necessário ter: - CNH categoria B.
- Experiência comprovada em suporte técnico N2.
Horário de Atuação - 07:00 às 16:00 de segunda a sexta-feira.
Sobreaviso conforme escala, sendo realizado no período de 20:00 às 07:00.
- É necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, nos horários citados.
- Modelo de trabalho: 100% presencial.
- Local: Araucária - PR.
OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.
Additional information O que você vai encontrar aqui: - Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.
- Auxílio creche de acordo com política vigente.
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar.
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.
- Seguro de vida coletivo.
#J-18808-Ljbffr