Job description
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Main responsibilities
O que buscamos?
* Estamos em busca de um Analista para atuar em um ambiente crítico e dinâmico, garantindo a alta disponibilidade das operações em um pronto atendimento. O profissional será responsável por solucionar demandas técnicas com agilidade e eficiência, contribuindo diretamente para a continuidade dos serviços essenciais.
Como será o seu dia a dia
* Resolução de tickets, assegurando que as demandas sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos e contribuindo para que os indicadores de desempenho se mantenham dentro das metas.
* Atendimento ao cliente de forma presencial, remota ou por telefone.
* Execução de tarefas de help desk, como:
* Formatação e configuração de máquinas.
* Instalação, configuração e suporte a softwares.
* Configuração e manutenção de impressoras (inclusive modelos Zebra).
* Configuração de painéis de senha e totens.
* Apoio ao time de redes com atividades básicas, como crimpagem de cabos e configuração de pontos de rede.
* Manutenção e configuração dos principais sistemas da empresa.
Requirements and skills
* Ter CNH categoria B.
* Ter disponibilidade para atuar em plantões.
* Experiência comprovada em suporte técnico N2.
Conhecimento em:
* Noções de Segurança da Informação.
* Vivência com ferramentas de ITSM;
* Sólido conhecimento em Active Directory;
* Formatação e configuração de máquinas.
* Instalação, correção e configuração de softwares.
* Configuração de impressoras Zebra.
* Configuração de painéis de senha e totens.
* Redes básicas: crimpagem de cabos e manutenção de pontos de rede.
Horário de Atuação:
* Das 11:00 às 20:00 de segunda a sexta-feira (é necessário ter disponibilidade para atuar em plantões, sobreaviso por escala, sendo realizado no período de 20:00 às 07:00).
* Modelo de atuação: 100% presencial.
* Local de trabalho: Araucária–PR.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.
Additional information
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.
* Auxílio creche de acordo com política vigente.
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar.
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.
* Seguro de vida coletivo.
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