ANALISTA DE SUPORTE IIHorário de trabalho08:00h às 12:00h às 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)O Que ProcuramosNível Superior nas áreas de TI-Experiência mínima de 3 anos na área-Certificação:ITIL V4 ou superior-Certificação:MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente-Conhecimentos:Básico em Sistemas Operacionais Linux-Conhecimentos:Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior-Conhecimentos:Tecnologia de autenticação Active Directory-Conhecimentos:Office 365 e pacote office 2016 ou superior-Conhecimentos:Modem Desktop:MD-100 e MD-101-Conhecimentos:Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless-Conhecimentos:Avançado em manutenção de hardware-Conhecimentos:Inglês básico para leitura-Disponibilidade de horários e viagens quando necessárioAs responsabilidades do seu dia a dia serãoSuporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados-Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais-Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)-Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive)-Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc)-Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor-Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação)-Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE-Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais-Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las-Manter atualizada a base de conhecimento:Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. O Que OferecemosVale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)-Vale Transporte-Seguro de Vida-Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (EG)