Responsabilidades
* Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras;
* Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel;
* Acompanhar as requisições de comprador (consolidar folheteria, imputar no sistema os acordos negociados pelo comprador, imputar no sistema as promoções DE POR para as lojas);
* Imputar promoções regulares e realizar a segunda conferência do almanaque;
* Suporte ao comprador com pesquisa rápida de mercado;
* Atendimento telefônico;
* Auxiliar o comprador na ficha cadastral de fornecedor e produto, emitir pedidos referentes à correção, transformar sugestões em pedidos ou na indisponibilidade do comprador;
* Suporte e manutenção nos envios de mapas para fornecedores;
* Auxiliar os compradores no monitoramento da tela de divergência e geração de acordos das divergências;
* Imputar no sistema a grade aprovada pela gerência/coordenação;
* Apoiar na manutenção das carteiras de compras entre compradores e grupo de compra;
Requisitos
* Ensino Superior Cursando (Logística, Administração ou áreas correlatas);
* Experiência na área de compras;
* Pacote Office Intermediário;
* Experiência na área e cargo em questão;
Benefícios
* Plano de saúde (Unimed) – Após o período de 6 meses de registro;
* Plano odontológico (Dental Uni) - Após o período de experiência (3 meses);
* Auxílio educação - Após 1 ano de empresa;
* Seguro de vida em grupo - Após 1 ano de empresa;
* Parcerias e descontos comerciais para graduações e cursos;
* Universidade Nissei - desenvolvimento de competências;
* Empréstimos com taxas diferenciadas com instituições financeiras;
* Plataforma Cuidar - programa com foco em saúde e bem-estar, psicologia online, central de saúde 24 horas – telemedicina (sem custo para consultas médicas e terapias);
* Convênio Farmácia;
* Foco vida fitness – parceria Gympass;
* Alimentação diferenciada e balanceada com direcionamento profissional em restaurante próprio na sede;
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