SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
Falando um pouco sobre o nosso cliente: Como líder global em tecnologia médica por mais de 40 anos, avançamos na ciência, pela preservação da vida, oferecendo uma ampla gama de soluções de alto desempenho que transformam vidas
Descrição do Trabalho:
Principais Responsabilidades:
Liderar a análise de editais, contratos e documentações pertinentes.
Elaborar estratégias para participação em licitações de alta complexidade.
Garantir o alinhamento e a eficiência dos processos.
Gerir processos licitatórios em todas as suas etapas, desde o levantamento de oportunidades até o acompanhamento pós-contrato.
Elaborar e revisar propostas técnicas e comerciais de grande porte.
Atuar na gestão de impugnações, recursos administrativos e defesas jurídicas em processos licitatórios.
Desenvolver e manter relacionamento com órgãos públicos, time de vendas, especialistas de produto, time de marketing, atuar Cross funcional garantindo a sinergia das áreas
Implementar melhorias nos processos internos para garantir maior agilidade e conformidade nos processos de licitação
Requisitos:
Graduação em Administração, Direito, Economia ou áreas correlatas.
Experiência com licitação
Conhecimento avançado da nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021) e demais legislações correlatas.
Capacidade analítica para identificar riscos e oportunidades nos processos.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos