Espere mais.
Conecte mais.
Seja mais na Diebold Nixdorf.
Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor.
Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante.
**Visão geral da vaga**
Realizar via telefone ou sistema, reparos e testes em equipamentos, conforme procedimentos pré-estabelecidos, visando sanar os defeitos apontados por nossos clientes
**Principais responsabilidades**
- Resolve de forma independente questões e problemas de rotina com plataformas atribuídas, seguindo diretrizes pré-estabelecidas, e realiza pesquisas de rotina em consultas de clientes.
- Refere-se a questões ou reclamações não familiares ou difíceis a níveis superiores.
- Aplica conhecimentos gerais de conceitos, práticas e procedimentos comumente utilizados em apoio ao grupo de clientes designados.
- Mantém registros apropriados e desempenha funções administrativas e de escritório relacionadas.
- Utiliza sistema computadorizado para rastreamento, coleta de informações e/ou solução de problemas.
- Conhecimento básico de todas as ferramentas de software necessárias e dos processos de negócios estabelecidos.
**Qualificações necessárias**
- Experiência em suporte técnico ou service desk in informática ou em automação bancária.
- Curso técnico completo em Informática, Telecomunicações, Redes ou áreas similares.
Ou superior completo ou cursando exatas.
- Conhecimento em automação bancária, TI ou redes de assistência técnica.
- Conhecimento técnico para que possa tratar as demandas, identificar os problemas e buscar informações importantes para que sejam evitadas crises e desgastes com o cliente.
**Requisition Employer Description**:
- Why should you join Diebold Nixdorf?_
- Brightest minds + technology and innovation + business transformation The people of Diebold Nixdorf are 23,000+ teammates of diverse talents and expertise in more than 130 countries, harnessing future technologies to deliver personalized, secure consumer experiences that connect people to commerce.
Our culture is fueled by our values of collaboration, decisiveness, urgency, willingness to change, and accountability._
- Diebold Nixdorf is an equal opportunity employer and we value diversity at our company.
We do not discriminate on the basis of race, religion, color, national origin, gender, sexual orientation, gender identity, age, marital status, veteran status, or disability status._
Areas of InterestField Service Technicians
Experience LevelMid-Senior Level Associate
CountryBrazil
Primary LocationCuritiba, Parana, Brazil
Remote - Work from HomeNo