Iniciar com Atendimentos e Suporte Técnico de Sistemas ( EducarWEB);
Acompanhar Treinamentos de Usuários do Sistema em Clientes;
Auxiliar em Análise de Sistemas (Necessidades) junto aos Clientes;
Avaliar, Ouvir e Sugerir Melhorias nos módulos do Sistema.
Visitas a Clientes da Região"
Atendimento de Suporte Técnico Remoto a Clientes (Se necessário).
Atuar quando necessário em atendimento local (In-loco), em PMs da região (RS);
Acompanhar Projetos de Implantação de Sistemas ( EducarWEB e afins);
Acompanhar em Visitas Técnicas e Análise em Clientes
**Requisitos**:
Possuir cnh B será um diferencial
Residir em Gravataí, Cachoeirinha, Sapucaia, Esteio, Canoas, São Leopoldo ou Novo Hamburgo
Possuir 6 meses de experiência em análise de suporte de sistemas.
Ensino técnico ou superior será um diferencial
**Escolaridade**:
Não informado
**Jornada**:
De segunda-feira a sexta-feira, das 07:40 ás 12:00 e 13:30 ás 18:00
**Beneficios**:
Auxilio Educação, UNIMED, Auxilio Transporte e Alimentação
Não informado