Quem estamos procurando?
Um profissional com experiência consolidada em vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras.
Principais atividades
* Realizar atendimento individualizado de clientes, providenciando soluções de forma satisfatória as necessidades dos clientes;
* Realizar o onboarding de clientes, promovendo informações e o engajamento;
* Realizar a manutenção da carteira de geradores, retendo e desenvolvendo relacionamento;
* Buscar o crescimento da carteira, fomentando novos negócios e promovendo os produtos Sunne (up sell);
* Conduzir negociações para renovação e/ou adequação contratual;
* Acompanhar a régua de comunicação com clientes de forma a difundir informações relevantes no tempo adequado;
* Promover o uso da Plataforma Sunne, conduzindo treinamentos e auxiliando os clientes para utilização recorrente da tecnologia;
* Atuar intermediando processos junto as Concessionárias de Energia;
* Abrir tickets apontando problemas e acompanhar a tratativa até efetiva solução;
* Estudar sobre a empresa e o mercado de energia para sanar dúvidas existentes de clientes;
* Elaborar e/ou validar análises de dados sobre os clientes;
* Realizar apresentação de resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações e melhorias;
* Acompanhar e analisar o ciclo de vida dos clientes;
* Auxiliar na criação de processos e ações em prol de evoluir a jornada do cliente;
* Propor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfação.
* Ajudar o time a fazer história na distribuição de energia por assinatura!
Requisitos
* Ensino superior em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico de Excel;
* Enxergar problemas como oportunidades de solução;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Ser empático com as dores e necessidades do cliente;
* Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.
Diferenciais (Não eliminatórios)
* Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;
* Ter participado de Empresa Júnior;
* Experiência em estágio na área de atendimento;
* Conhecimento de softwares de CRM;
* Conhecimento básico em Banco de Dados.
O que você vai encontrar por aqui...
* Auxílio saúde
* Recesso remunerado (após 1 ano de empresa)
* Cartão de benefícios flexíveis (Swile)
* Total Pass
* Consultas psicológicas na Vittude
* Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais
* Acesso a diversos eventos
* Networking com outras startups
* Pixversário ;)
* Cultura horizontal e inclusiva;
* Dress Code flexível;
* Escritório disponível 24h;
* Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.
Etapas do processo seletivo
1. Hunting / inscrição
2. Phone screen
3. Entrevista com o time de Pessoas e Cultura
4. Entrevista com o gestor da área + teste técnico
5. Entrevista com o diretor responsável
6. Envio da proposta
www.sunne.com.br