Olá, somos a JSL, uma empresa brasileira que tem como missão oferecer serviços e soluções em logística.
Nós planejamos, executamos e gerenciamos de forma eficiente, desde a movimentação e o armazenamento de produtos, nos clientes ou em nossas filiais, até o transporte.
Desde 1956, temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade.
E é pensando e agindo desta forma que nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos no País.
Aqui, zelamos pela simplicidade, valorizamos o ser humano e acreditamos no que fazemos.
Buscamos gente que se identifique com os nossos princípios e valores, que seja comprometida com a satisfação dos nossos clientes, que inovam, gostam de aprender e queiram evoluir aqui.
Responsabilidades e atribuições: - Atendimento ao cliente.
- Alimentação do relatório sobre os carregamentos atendidos do cliente responsável.
- Alimentação da plataforma de monitoramento tracking JSL.
- Emissão dos documentos de transportes para início de viagem junto ao sistema JSL.
- Agendamento dos carregamentos/entregas junto aos terminais portuários.
- Follow-up e compromisso com a agenda solicitada pelo cliente.
- Solicitações junto ao Gerenciamento de risco de acordo com o PGR do cliente.
Requisitos: Experiência em rotinas de programação de cargas, atendimento ao cliente, conhecimento nos portais de agendamento dos terminais portuários de Santos;Ensino Médio Completo;Pacote Office;Disponibilidade para o horário da tarde 20:00h às 05:48h.Local de trabalho: Cubatão, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista