O que esperamos que você saiba:Formação técnica completa ou em andamento na área de TI.Experiência em atendimento de Service Desk ou Call Center.Conhecimento em ambiente Windows.Conhecimento em acesso remoto.Disponibilidade para atuar presencialmente no horário tarde (carga horária de 6hs) de segunda a sexta.Saber se expressar de forma clara e objetiva, tanto com a equipe quanto com outras áreas da empresa.Capacidade de identificar oportunidades de melhoria e tomar ações para resolver problemas de forma independente.Interesse em se desenvolver profissionalmente, adquirir novos conhecimentos e crescer na área de TI.Saiba como irá contribuir com a nossa equipe:Será responsável pelo atendimento de suporte de primeiro nível aos colaboradores do Grupo;Realizará o registro, monitoramento e atendimento de chamados;Será responsável pela triagem dos atendimentos para as outras equipes de TI. (Técnicos locais das sedes, Sistemas, Redes e Servidores)Atuará no gerenciamento de e-mails e chamados abertos em nosso sistema de atendimento.Documentar processos de atendimentos.