Psicóloga do Trabalho | Psicóloga clínica | Recrutamento e Seleção | Gestão de Pessoas | Recursos Humanos
Auxiliar o setor de Recrutamento e Seleção e Segurança do Trabalho em processos administrativos em geral, como atendimento no WhatsApp e encaminhamento de testes e organização de documentos em ambos os setores, lançamentos e conferências.
Responsabilidades e Atribuições
1. Auxiliar no processo de seleção dos candidatos para cargos operacionais, como formulação de fichas de cadastros e contato com os líderes das vagas, realizando todo o processo de hunting para melhor encontrar candidatos adequados.
2. Auxiliar nos atendimentos online e presenciais, salvar currículos no banco de talentos, encaminhar currículos e candidatos para as vagas e processos seletivos adequados.
3. Manter os arquivos físicos do setor organizados, escanear documentos em geral, e auxiliar na organização dos arquivos digitais.
4. Auxiliar a recepção quando necessário, entrando em contato com candidatos indicados para agendamento de testes e envio de lista de documentação.
5. Responder candidatos no e-mail e WhatsApp, direcionando-os para a plataforma do recrutamento para realizar seu cadastro.
6. Acompanhar as vagas na plataforma do setor, realizando lançamento de vagas novas e triagem de candidatos.
7. Realizar atendimentos e verificações de documentos de motoristas, como consultas de CNH's.
8. Enviar avisos de contratos de experiências diariamente nos e-mails e grupos de WhatsApp avisando os líderes 10 dias antes do vencimento.
9. Passar devolutivas aos candidatos e líderes sobre o andamento dos processos de seleção.
10. Receber as listas de presença dos DSS enviados pelas fazendas, escanear, arquivar e preencher planilha de controle.
11. Receber os documentos de APR / PT enviados pelas fazendas, coletar assinaturas, escanear e arquivar.
12. Controlar o Alojamento do escritório central, verificando quem está em cada cama e lançando na planilha diariamente.
13. Realizar solicitações de marmitas para candidatos em processo de contratação ou treinamento.
14. Escanear e arquivar certificados e provas de integração.
Requisitos e Qualificações
1. Ensino Médio completo;
2. Facilidade de atendimento ao público;
3. Informática básica (Excel em especial).
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