Descrição da Vaga:
Requisitos:
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Experiência com gestão de pessoas;
* Experiência no segmento varejista;
* Conhecimento no pacote Office e/ou ferramentas do Google;
* Conhecimento de eficácia organizacional e gestão de operações;
* Experiência em orçamento e previsão;
* Conhecimento dos princípios financeiros e empresariais.
Tarefas:
* Atender 3 lojas na região Central de POA;
* Gerenciar pessoas, indicadores de performance, inovação e experiência do cliente;
* Atingir metas comerciais e indicadores junto à equipe, considerando categorias como forma de alavancagem de resultados;
* Desenvolver o seu time através de treinamentos, feedbacks formais e análise de performance;
* Garantir o desdobramento e comunicação das ações e estratégias para o time de loja;
* Assegurar a atuação da equipe na execução de processos e programas em conformidade com as diretrizes do Grupo, proporcionando a melhor experiência para o consumidor;
* Apresentar sugestões de ações para incremento de receita e fomentar as iniciativas e alavancar propostas;
* Realizar gestão de estoques (PVPS) garantindo cobertura de itens e redução de perdas por validades ou avarias;
* Ser responsável pela entrega de metas das lojas.