PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Convocar os funcionários para exames ocupacionais.
* Auxiliar na organização de documentos do SESMT, atualizando o sistema.
* Lançar Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) no sistema.
* Organizar e armazenar ASOs.
* Conferir e alimentar dados na plataforma S+ Esocial.
* Cadastrar novos empregados no sistema de Gestão de Saúde Ocupacional (SOC).
* Controlar vencimentos de treinamentos.
Descrição do Cargo
O profissional desempenhará um papel fundamental na gestão da saúde ocupacional da empresa. Será responsável por convocar os funcionários para exames ocupacionais, auxiliar na organização de documentos importantes e garantir a integridade dos registros.
Responsabilidades Específicas
* Gerenciar a convocação de funcionários para exames ocupacionais.
* Atualizar o sistema com informações de documentos relevantes.
* Lançar ASOs no sistema, garantindo sua precisão e completude.
* Manter os ASOs organizados e fáceis de acessar.
* Verificar e alimentar dados na plataforma S+ Esocial, garantindo a precisão das informações.
* Cadastrar novos funcionários no sistema de SOC, garantindo que todas as informações estejam atualizadas.
* Monitore os vencimentos de treinamentos para garantir que os funcionários estejam sempre atualizados.