Formação superior em andamento;Conhecimento avançado em Excel;Familiaridade com a ferramenta de Power BI;Habilidade de comunicação, tanto escrita quanto verbal;Desejável experiência de 1 a 2 anos.Acompanhar diariamente as solicitações de compras das diversas áreas da empresa, transformando-as em cotações e selecionando os fornecedores para atendimento da demanda;Monitorar diariamente as cotações, verificando os vencimentos para transformá-las em ordens de compra, assegurando melhor preço, condições de pagamento, prazo de entrega, qualidade do material, impostos e frete;Negociar com os fornecedores as devoluções de materiais, definindo condições, fretes e prazos no caso de substituição do item ou a devolução da quantia paga;Negociar Contratos de fornecimento de materiais.Negociar Acordos de Compras.Pesquisar mercado fornecedor.Atender vendedores.Solicitar e analisar propostas de fornecedores.Elaborar e analisar Mapas de Concorrências.Atender KPIs da área.