**O que esperamos de você**:
- Ensino superior cursando ou completo.
- Conhecimento do Pacote Office.
- Bom conhecimento de redes sociais e internet.
- Boa dicção e escrita da Língua Portuguesa.
- Raciocínio lógico, bom relacionamento interpessoal, organização, agilidade.
- Orientação para a satisfação do cliente.
**Como é o dia a dia de um(a) Atendente Serviço Cliente**:
- Assegurar o retorno aos clientes das manifestações e soluções adotadas para cada situação, efetuando registro das ações implementadas e monitorando suas conclusões.
- Auxiliar na manutenção dos controles de interações/reclamações Cliente, através da elaboração de relatórios.
- Resolução de problemas e confecção de respostas ao cliente/órgãos pensando em oportunidades de melhoria do negócio.
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
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