Presente no mercado desde 1978, a Araguaia cresceu e se consolidou no coração do Brasil como uma das maiores e mais respeitadas distribuidoras de fertilizantes e produtos agropecuários do Centro-Oeste. Atualmente conta com 5 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes de soja e mais de 40 lojas localizadas em pontos estratégicos nos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Rondônia, Pará e Minas Gerais, para levar o que há de melhor em qualidade de produtos e serviços.
A Araguaia orgulha-se do reconhecimento pela qualidade de seus produtos, trabalha para manter um padrão superior e investe em uma equipe técnica que pretende avançar ainda mais no desenvolvimento de soluções inteligentes, ambientalmente adequadas e práticas para aumentar a fertilidade do solo e produtividade do agricultor e pecuarista.
/n
* Ensino superior completo ou cursando Administração de Empresas, ou áreas relacionadas com a cadeia de Supply Chain;
* Excel (intermediário);
* Power Bi (Diferencial);
* CNH "B";
* Experiência na área de compras (se for na área do agro, será um diferencial);
* Experiência com o sistema SAP será um diferencial.
/n
Compra de produtos agropecuários em geral para revenda;
Análise e giro dos estoques via sistema SAP e relatórios em Power BI;
Seleção e prospecção de fornecedores;
Cotações de produtos e negociações com fornecedores;
Formalização de acordos através de pedido de compra;
Análise de mercado.