Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina.
Temos mais de 450 lojas distribuídas em todo Brasil (ah!
E também no Paraguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com as pessoas, disposição de assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho !
**Principais desafios**:
- Contemplar administração dos recursos humanos, bens patrimoniais, materiais de consumo e rotinas administrativas/financeiras;
- Elaboração de relatórios gerenciais e condução de reuniões com a equipe p/ o alinhamento de estratégias e ações visando atingir as metas e resultados definidos pelo Gestor da empresa;
- Supervisionar com afinco á área comercial e o processo de atendimento aos clientes, acompanhando a rotina das equipes de vendas internas (Consultores de Vendas) e externas (Promotores de Vendas);
- Conhecer as características dos produtos que comercializa para poder esclarecer dúvidas quanto ao uso e aplicação dos equipamentos e argumentar quanto a possíveis objeções, contribuindo c/ os fechamentos de negócios.
**Requisitos**:
- Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga:
- Capacidade de administração de equipe;
- Conhecimento em processo seletivo/contratação;
- Capacidade de administrar processos operacionais;
- Condução/motivação de equipe para atingimento de metas;
- Boa comunicação com habilidade em vendas e atendimento ao público.
**Benefícios**:
- Prêmio por desempenho;
- Vale refeição;
- Seguro de vida.
Será ainda mais incrível se tiver experiência na área!