Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
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Competências técnicas:
* Legislação Trabalhista e Previdenciária;
* Normas Regulamentadoras;
* Recrutamento & Seleção;
* Administração de Cargos e Salários;
* Técnicas de Negociação;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Projetos;
* Gestão por Competências;
* Rotinas Administrativas;
* Treinamento e Desenvolvimento;
* Programas Responsabilidade Social.
Formação:
* Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e/ou áreas correlatas.
* Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins.
Observação: Atuação em Mococa – SP.
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Coordenar as atividades inerentes a área de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Facilities da empresa, prestando suporte e orientando a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, acompanhando os indicadores de performance da sua área, a fim de assegurar e garantir a aplicação dos programas e políticas definidas pela empresa.