Responsabilidades e atribuições: Analisar todos os chamados abertos em suas ANF´s, incluindo o login dos técnicos, bucket de backlog e outros.
Verificar os casos prioritários (Alta, média e Baixa) passíveis de atendimento, garantindo as metas de SLA´s, efetuando redistribuição das tarefas caso necessário; Efetuar de forma rápida e direta o primeiro contato junto aos técnicos: verificar se o mesmo iníciou seu trabalho diretamente no site, base ou região, conforme alinhado no dia anterior.
Verificar se o mesmo está ciente dos chamados do dia, priorizações e busca dos atendimentos dentro do SLA; Verificar o backlog com maior Aging e priorizar o atendimento no dia pelo Técnico mais habilitado e disponível.
Em caso de evento aguardando material, cobrar a atuação das áreas responsáveis e solicitar a previsão, efetuar cobranças diárias; Analisar Perdas: Analisar os atendimentos fora de SLA, analisar a causa ofensora, identificar o ofensor, traçar plano de ação para melhoria contínua; Coordenar a programação do próximo dia: Varrer todos os chamados abertos em sua ANF, incluindo bucket de backlog e outros.
Verificar os casos prioritários passíveis de atendimento dentro do SLA e efetuar a redistribuição caso necessário, programar a priorização de atendimento no dia seguinte, efetuando o contato com o técnico para alinhamento do site ou local para iniciar no dia seguinte; Abrir atividades no TOA, garantir o login dos técnicos, validar os atendimentos realizados por cada técnico, acompanhar a fila de chamados atribuídos a cada um e sua produtividade, verificar a telemetria do veículo, identificar os técnicos ofensores com baixa produção, verificando o nível de dificuldade do serviço programado com o objetivo de melhorar a atuação e a busca do SLA; Tratativa e-mails: É de suma importância priorizar os e-mails de acordo com sua urgência para focar apenas naqueles que exigem tratativa imediata e que impactam diretamente na Coordenação de sua equipe; Controlar as jornadas: Verificação do Banco de horas e programação de compensação.
Buscar constantemente a máxima eficiência e produtividade com a redução de horas extras improdutivas.
Analise de expurgos: dos tickets de corretiva de suas ANF´s; Requisitos e qualificações: Comunicativo, proativo, organizado e flexível; Gestão e Liderança : Informática intermediaria; CNH ativa e válida; Benéficos : Assistência médica; Assistência odontológica; Totalpass Seguro de vida; Vale Alimentação / Refeição; Vale-transporte ou combustível Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Coordenador