Buscamos um Analista de Marketing Sênior para liderar a estratégia de marca da Araujo e dos serviços farmacêuticos (Saúde em Dia), garantindo o correto posicionamento e fortalecimento da identidade corporativa.
Um pouquinho de como vai ser seu dia a dia:
* Definir e implementar a estratégia de posicionamento da marca e seus serviços, considerando os valores, diferenciais e público-alvo;
* Desenvolver a promessa de marca e garantir a consistência em todas as comunicações;
* Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e desafios;
* Criar planejamento, campanhas e estratégias de comunicação e marketing para o posicionamento da marca Saúde em Dia;
* Monitorar as comunicações realizadas e fazer alinhamentos com as áreas e agências;
* Analisar o desempenho das campanhas e a evolução do faturamento.
Requisitos
* Superior completo em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda/ Relações Públicas/ Marketing e afins;
* Experiência no planejamento e execução de estratégias de posicionamento, identidade e comunicação;
* Habilidade em pesquisa, monitoramento de mídia e imprensa;
* Capacidade de entender as prioridades estratégicas e atuar em parceria com diversas áreas internas e externas;
* Conhecimento em análise de mercado e concorrência.
Local De Trabalho
Centro de Belo Horizonte, 100% presencial, 08:00 ás 18:00.
Benefícios
* Vale transporte;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde Unimed coparticipativo;
* Plano odontológico Metlife;
* Convênio Araujo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados);
* Participação nos resultados (PPR);
* Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);
* Parceria com escolas de idiomas;
* Parceria com SESC;
* Parceria com Levemcasa (Lavanderia);
* Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.
Se você se identifica com a vaga, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr