Workplace: Campos dos Goytacazes - RJ Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País. O Instituto administra atualmente 13 unidades de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí, Hospital Regional de Registro, Hospital Regional Rota dos Bandeirantes (Barueri), Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de Vila Penteado, AME Interlagos, AME Jundiaí, AMAS, Ambulatório de Gratuidades, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim. Nosso propósito Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social. Nossa visão Uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil. Responsabilidades: Realizar o primeiro atendimento aos usuários, presencialmente ou por meio de telefone e canais digitais, acolhendo e direcionando as solicitações de forma clara e eficiente; Registrar e monitorar as manifestações no sistema interno, garantindo a organização e o rastreamento dos atendimentos; Manter atualizados os registros e documentos referentes às manifestações e solicitações dos usuários; Auxiliar na organização e controle de arquivos físicos e digitais relacionados às atividades do SAU; Emitir e encaminhar relatórios operacionais periódicos para a equipe e a coordenação; Atuar como intermediário entre os setores da unidade, encaminhando manifestações e acompanhando as respostas para garantir a resolução dentro dos prazos estabelecidos; Apoiar a equipe no monitoramento de prazos e na qualidade das respostas dadas aos usuários; Auxiliar na aplicação e coleta de pesquisas de satisfação com os usuários; Tabular os dados coletados para apoiar a equipe na análise dos indicadores de desempenho e na identificação de melhorias; Controlar os materiais administrativos utilizados pelo setor e solicitar reposição quando necessário; Contribuir para a organização do ambiente de trabalho, assegurando o cumprimento dos procedimentos internos. Diferenciais: Experiência no uso de sistemas de gestão de manifestações ou CRM; Familiaridade com indicadores de satisfação, como NPS e SLA; Cursos ou capacitações em Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria. Remuneração e Benefícios: Vale Alimentação Vale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório) Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Auxílio Creche O que nos move diariamente é saber que podemos transformar a vida das pessoas por meio de uma saúde de qualidade e pelo respeito àqueles que mais precisam de cuidados. Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vidas em nosso país, seu lugar é aqui conosco. Seja bem-vindo ao Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês J-18808-Ljbffr