Atividades
- Análises relacionadas a comportamento e conversão no GA4 e/ ou outras ferramentas analytics;
- Análises de mapas de calor e gravações de sessões via Hotjar, Microsoft Clarity e similares
- Análises relacionadas a comportamento e conversão em plataformas de e-commerce como VTEX e similares;
- Análises heurísticas;
- Aplicação e análises de pesquisas com usuários e testes de usabilidade;
- Elaboração e apresentação de relatórios da área;
- Elaboração de hipóteses de testes a partir de análises de dados e navegação;
- Interação contínua com times de Tecnologia, BI, UX, Mídia, SEO e Planejamento;
- Elaboração de briefing de teste;
- Desenvolvimento de testes em conjunto com a agência e equipes internas;
- Acompanhamento de testes e elaboração de relatórios com levantamento de ganhos, aprendizados e projeções por teste;
- Direcionar e orientar os programas de experimentação;
- Criação de eventos via GTM.
- Acompanhamento e gerenciamento de atividades de CRO da agência;
Requisitos
- Formação superior completa em Estatística, Engenharia, Marketing, Administração, Economia e/ou áreas correlatas;
- Excel avançado;
- Conhecimento em CRO, monitoramento de métricas, Web Analytics, Ferramentas de testes A/B e Mapa de Calor;
- Será considerado diferencial conhecimento em UX, noções de Marketing de conteúdo, funil de vendas e business Intelligence.
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
* Nível hierárquico: Analista