PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Parametrizar sistemas, garantindo que todas as informações sejam corretamente vinculadas, assegurando a linearidade do fluxo processual. Cadastrar empresas empreiteiras no sistema para inclusão e atualização mensal da documentação obrigatória. Apoiar a equipe de Segurança (SEG) na interface com o sistema de catracas para cadastro dos funcionários. Treinar equipes internas e terceirizadas no uso correto do sistema. Realizar a avaliação mensal de cerca de 46 documentos de cada funcionário de todos os empreiteiros nas diferentes obras. Monitorar as medições realizadas para confirmar a conformidade com as documentações avaliadas/registradas no sistema. Notificar as gestões que aprovarem medições sem documentação completa, solicitando parecer para arquivamento. REQUISITOS: Formação técnica ou superior em áreas administrativas, engenharia, ou afins (desejável). Experiência com controle e análise documental. Conhecimento intermediário em informática. Atenção aos detalhes e precisão na conferência documental. PERFIL DESEJADO Conformidade com normas e legislações. Mentalidade aberta voltada à melhoria contínua das atividades. Capacidade analítica para avaliar a conformidade documental. Agilidade no cumprimento de prazos e demandas. Alta capacidade de concentração e foco em tarefas detalhistas. Boa comunicação com diferentes níveis hierárquicos (interno e externo). Organização e senso de prioridade. DIFERENCIAIS Proatividade para sugerir melhorias de processos. Facilidade de adaptação a mudanças.