ResponsabilidadesSupervisionar e orientar os agentes de SAC para assegurar o cumprimento das metas de atendimento;Realizar feedbacks regulares, acompanhando o desempenho individual e coletivo da equipe.Gerenciar situações complexas ou críticas que exijam a intervenção de um supervisor.Certificar-se de que todos os atendimentos estão alinhados com as políticas da empresa e com as normas regulatórias.RequisitosGraduação em Administração, Comunicação, ou áreas relacionadas (desejável).Experiência anterior como supervisor ou líder de equipe em call center (preferencialmente SAC).Habilidade em análise de indicadores de desempenho e uso de ferramentas de CRM.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.412,00 - R$1.800,00 por mêsBenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalhoDe segunda à sexta-feiraDias úteis e finais de semanaPagamento adicional13º salárioBônusExperiênciaCall center (Obrigatório)Supervisor de equipes (Obrigatório)
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