Pré-requisitos:
* Cursando Sistemas para Internet, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
* Disponibilidade para atuar 6 horas por dia (segunda a sexta);
* Diferencial: afinidade com a área de suporte e atendimento ao usuário.
Atividades
* Auxiliar na instalação e configuração de software e hardware;
* Realizar configuração de VPN;
* Administrar e analisar chamados no GLPI;
* Prestar suporte técnico (impressoras, scanners, atendimento remoto e presencial ao usuário);
* Formatação de computadores;
* Migração de computadores para o ambiente AD (Active Directory);
* Auxiliar na integração de boas práticas relacionado à infraestrutura de TI;
* Auxiliar nas demandas relacionadas ao firewall;
* Auxiliar na manutenção em infraestrutura e redes;
* Demais atividades de aprendizado relacionadas à área.
Remuneração e Benefícios:
* Bolsa de R$ 1.000,00 + Vale Transporte de R$ 200,00 + Vale Alimentação de R$ 700,00 + Plano Odontológico + Assistência Médica por Telemedicina + Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr