Job descriptionA Vermont é uma empresa dedica a transformar a experiência de relacionamento de clientes através de uma jornada de atendimento personalizada e uni-canal. Existimos para encantar e facilitar o contato de empresas na troca de informações com seus clientes, por isso Ouvimos, Compreendemos e InterAgimos com o negócio de nossos clientes.Colaboramos com as empresas que colocam o cliente estrategicamente no centro das decisões e somos comprometidos com a melhoria contínua. Utilizamos soluções customizadas em comunicação para atender os desafios dos nossos clientes, aliando as melhores práticas em Gestão de Pessoas, Infraestrutura, Tecnologia e Processo.Contamos com uma equipe de colaboradores altamente capacitada, que trabalha para promover o encantamento no relacionamento entre marcas e consumidores, através do atendimento. E o nosso propósito é agregar valor ao negócio dos nossos clientes de maneira que sejamos uma extensão estratégica nas áreas de atendimento e vendas.Ética, excelência, superação, bom humor e responsabilidade social em seus relacionamentos caracterizam o espírito Vermont.Quer ser Vermont? Vem trabalhar com a gente!#VemservermontMain responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades?Abertura de tickets no sistema iCare e eCare relacionados a dúvidas técnicas e/ou problemas reportados pelos clientes nos equipamentos da marca (Operadoras e Enterprise);Elaboração, acompanhamento e envio de relatórios;Canal de comunicação com os clientes a que a área presta suporte, sendo contato para dúvidas, procedimentos atuais, dúvida sobre um procedimento específico, sistema de informações disponibilizado ou atualização de informações;Cadastrar dados dos solicitantes de suporte;Abertura de Solicitação do cliente para substituição de Spare Parts (RMA);Realizar pesquisa de satisfação dos clientes de acordo com a demanda e por amostragem;Auxiliar em tarefas de organização de documentos e rotinas de escritório durante o período de trabalho;Registrar os atendimentos realizados em sistema de CRM;Controle e domínio no uso de tecnologias integradas - telefonia e informática;Capacidade de receber feedback oferecendo informações para planejamento de evolução;Participação em treinamentos ministrados na Vermont ou cliente sobre produto e qualidade.Requirements and skillsO que precisamos que você tenha?Residir próximo da região de Interlagos;Ensino Médio completo;Excel intermediário;Inglês básico.Additional informationO que você precisa saber:Local de trabalho: São Paulo - SP.Regime de trabalho: PresencialCarga horária: 6h20 por diaO que te oferecemos:Plano odontológico;Vale transporte;Vale refeição ou alimentação;Plano médico;Auxílio creche;Seguro de vida;Parcerias com universidades e escolas de idioma.
#J-18808-Ljbffr