Responsabilidades:
1. Garantir a eficácia do processo de entrada de pedidos e atender as partes interessadas com informações precisas, acompanhando os pedidos de equipamentos ou acessórios até a expedição, garantindo a satisfação dos clientes e parceiros.
2. Realizar, mensalmente, alteração de status dos pedidos de vendas que estão no status 3 (bloqueados) e 5 (longo prazo) e atingiram o prazo definido para o status 4 (Renegociação) a fim de informar aos responsáveis do setor comercial a situação do pedido.
3. Manter atualizados os indicadores do setor, semanalmente, a fim de identificar necessidades de ações preventivas e corretivas.
4. Atender ao cliente, representante e gerente por telefone e e-mail para prestação de informações e serviços nos contatos registrados, visando à solução de problemas.
5. Manter o follow up de pedidos atualizado no sistema a fim de saber o status do pedido junto ao cliente ou setores envolvidos e tomar as medidas cabíveis para cada caso.
6. Comunicar-se com os demais departamentos da empresa, sempre que necessário, para encontrar uma solução para o cliente.
7. Monitorar o pedido do cliente, verificando diariamente os pedidos de venda colocados no portal e preenchendo os campos faltantes para validação e definir o status para o qual irá encaminhar o pedido, após preenchimento de check list.
8. Resolver as pendências de pedidos bloqueados, financiamentos em longo prazo e renegociações, entrando em contato com as partes envolvidas e tomando as providências necessárias para posterior preenchimento de check list.
9. Acompanhar no sistema e follow up os pedidos do status 2 (Liberados com Pendência), semanalmente, e cobrar os envolvidos no processo, buscando a resolução dos mesmos e apoiando as atividades do faturamento.
10. Acompanhar no sistema e garantir que os produtos dos pedidos liberados sejam faturados na data prevista para promover o cumprimento do acordo firmado. Informar os envolvidos, quando necessário, qualquer alteração na data de entrega do pedido.
11. Informar os setores envolvidos sobre qualquer alteração nas especificações do produto já liberado para produção, registrando em mensagem eletrônica, a fim de assegurar que o cliente receba o equipamento conforme solicitado.
12. Elaborar orçamentos de equipamentos e acessórios de formatos não disponíveis no portal, buscando as informações nos setores envolvidos e seguindo os padrões exigidos para cada demanda, apoiando o processo de vendas.
13. Elaborar contratos conforme aprovação do setor financeiro, obedecendo a modelos específicos localizados na rede, a fim de aumentar a segurança no cumprimento dos acordos firmados.
14. Emitir boletos para os clientes de acordo com a condição de pagamento ou autorização do setor financeiro, utilizando site específico para enviá-lo ao cliente via mensagem eletrônica.
15. Manter atualizadas as pendências dos pedidos, diariamente, a fim de alimentar os indicadores para a tomada de decisões e melhorar o atendimento ao cliente e consequente satisfação.
16. Acompanhar Plataforma dos contratos online diariamente para checar os que foram assinados e encerrados.
17. Acompanhar plataforma de cartão de crédito diariamente para checar os que foram assinados e encerrados.
18. Receber do cliente via cartão de crédito, cheques ou dinheiro, entregando recibo para comprovar pagamento.
19. Conhecer, cumprir e fazer cumprir os valores e o código de ética da empresa.
20. Manter a organização e limpeza do local de trabalho, visando manter um ambiente propício ao trabalho.
21. Executar outras tarefas correlatas, mediante determinação e orientação do superior imediato.
22. Seguir as normas estabelecidas para manutenção e melhorias do Sistema da Gestão da Qualidade.
Requisitos:
Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins
Benefícios:
* Assistência Odontológica
* Convênio com Farmácia
* Refeitório no local
* Vale Alimentação Alelo R$ 240
* Auxílio educação aos filhos
* Bolsa de incentivo aos estudos
* Dia de visita da família
* Médico do trabalho
* Universidade Prática (com mais de 80 cursos gratuitos)
* Programa Absenteísmo Zero (Acrescenta R$ 90 no Alelo e torna o plano de saúde R$1)
Sobre a Prática:
A Prática, fundada em 1991, oferece o que há de mais moderno em fornos profissionais, ultracongeladores e máquinas de panificação. Com mais de 700 colaboradores, sendo 55 deles em P&D, a Prática é líder no segmento de equipamentos para o preparo de alimentos no Brasil e atua em mais de 50 países.
Ajudar seus clientes a preparar comida de qualidade sem desperdícios é o propósito da Prática. Entendemos a importância do nosso papel na cadeia que se inicia nos campos e lavouras até a oferta de alimentos preparados para as pessoas.
Mais que equipamentos, a Prática oferece soluções integradas e uma rede de suporte pré e pós-venda que permite a seus clientes realmente aprimorar suas operações. Através de seus chefs e nutricionistas, a Prática apoia a implementação de processos de melhoria na qualidade e combate ao desperdício.
Nossa Missão
É levar qualidade e produtividade ao ambiente de preparo de alimentos.
Nossa Visão
É ser uma empresa de classe mundial e atuação global, atingindo excelência reconhecida em serviços ao cliente, produtos, processos produtivos e sistemas administrativos.
Competitividade, Dedicação aos clientes, Respeito, Agilidade, Comprometimento, Proatividade, Vontade de melhorar, Inovação, Espírito de colaboração, Honestidade e Integridade, Austeridade e Gratidão.
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