Responsabilidades: Liderar a equipe de Sucesso do Cliente/SAC; Desenvolver e implementar estratégias de pós-venda para garantir a satisfação e retenção dos clientes; Supervisionar o atendimento ao cliente pós-venda, garantindo a resolução eficaz de problemas e o atendimento de solicitações; Monitorar e analisar métricas de desempenho do cliente e implementar melhorias contínuas; Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, financeiro, suporte técnico, assistência técnica e contratos, para alinhar as estratégias de atendimento ao cliente; Realizar treinamentos e capacitações contínuas para a equipe de pós-venda; Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, atuando como ponto de contato principal.
Requisitos: Ensino superior em Engenharia (preferencialmente Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações), Administração ou áreas afins; Experiência anterior na função; Conhecimento de ferramentas de solução de problemas; Habilidades de liderança e resolução de conflitos; Boa comunicação verbal e escrita; Excelente relacionamento interpessoal; Colaboração interdepartamental; Desenvolvimento de estratégias; Atendimento ao cliente; Análise de desempenho; Domínio do pacote Office; Conhecimento do sistema Jira (será diferencial); Power BI será um diferencial; Inglês avançado; Espanhol desejável.
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