Se você é pró ativo, ágil e organizado, talvez você seja a pessoa que procuramos!Responsabilidades:Atender clientes e representantes, oferecendo suporte técnico e soluções para problemas.Gerenciar e abrir registros de atendimento, garantindo o acompanhamento adequado.Avaliar novos produtos e participar de visitas a clientes para resolver problemas de fabricação.Requisitos:Superior completo ou cursando em Engenharia mecânica e/ou curso técnico em Mecânica, Elétrica ou Eletromecânica;Conhecimento em Pacote Office;Vivência com estoque e/ou rotinas de almoxarifado;Disponibilidade para trabalhar em Jaraguá do Sul/SC.Diferenciais:Experiência anterior em atendimento técnico ao cliente e manutenção de produtos.Conhecimento em processos e ferramentas de gestão de atendimento e manutenção.Conhecimento no sistema Consistem ou Telecontrol será um diferencial;Conhecimento com operação de empilhadeira;Se encaixa no perfil? Envie seu currículo para keyla.souza@menegotti.ind.brEstamos ansiosos para conhecer você!
#J-18808-Ljbffr