Atribuições: Desenvolver conteúdos criativos e alinhados à marca para redes sociais, criando posts, vídeos e outros formatos visuais em colaboração com a equipe de design para gerar engajamento.
Gerenciar as contas da empresa nas principais plataformas, interagindo com seguidores e fortalecendo a comunidade online por meio de respostas rápidas e engajamento.
Planejar e gerenciar campanhas pagas em plataformas como Facebook Ads e Google Ads, ajustando constantemente para otimizar o ROI e alinhar aos objetivos de marketing.
Monitorar e analisar métricas das redes sociais e campanhas pagas, gerando relatórios e sugerindo melhorias para otimizar o desempenho de futuras ações.
Acompanhar as tendências do setor e realizar benchmarking com concorrentes para identificar inovações e melhores práticas para melhorar as estratégias digitais.
Realizar testes A/B para avaliar abordagens de conteúdo e anúncios, ajustando continuamente as campanhas para melhorar seus resultados.
Requisitos: Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
Experiência prévia em gestão de redes sociais e campanhas de performance.
Conhecimento em plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok, LinkedIn, etc.).
Experiência em campanhas de mídia paga, incluindo Facebook Ads e Google Ads.
Habilidade em análise de métricas e uso de ferramentas como Google Analytics.
Jornada: De segunda à sexta das 08:00h às 18:00h.
Salário: De acordo com o mercado de nível de conhecimento, formação e experiência.
Benefícios: Vale Transporte; Assistência médica; Vale refeição; Assistência odontológica; Convênio farmácia; Estacionamento no local; Seguro de vida.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: 4000 Cargo: Analista de Marketing de Performance Empresa: Accade Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)