A Softwaresul está em busca de uma Coordenadora de TI-Helpdesk para integrar o time e liderar nossa equipe de suporte técnico. Se você é uma pessoa proativa, organizada, bom relacionamento interpessoal e tem gosto por tecnologia, essa oportunidade é para você Responsabilidades:Coordenar e gerenciar a equipe de suporte, garantindo a qualidade e eficiência no atendimento aos usuários. Monitorar os chamados técnicos, garantindo que sejam solucionados dentro dos prazos estabelecidos. Desenvolver e implementar processos e políticas de suporte para melhorar a eficiência da equipe. Treinar e orientar a equipe em boas práticas e novas tecnologias. Analisar e gerar relatórios sobre o desempenho da equipe e os principais indicadores de suporte. Manter um bom relacionamento com as demais áreas da empresa para garantir a integração e a solução rápida de problemas. Realizar a gestão de fornecedores e contratos de serviços relacionados ao suporte de TI. Garantir que os equipamentos e sistemas estejam sempre atualizados e em perfeito funcionamento. Requisitos:Graduação em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas. Experiência prévia em cargos de coordenação de Helpdesk ou suporte técnico. Conhecimento em gestão de equipes e atendimento ao cliente. Capacidade de resolução de problemas de maneira ágil e eficiente. Habilidade em definir prioridades e gerenciar múltiplas demandas simultaneamente. Conhecimento de sistemas operacionais, redes e soluções de infraestrutura. Se você tem perfil de liderança, capacidade de organização e está em busca de novos desafios na área de TI, venha fazer parte do nosso time na Softwaresul Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Softwaresul informática Comércio software e hardware. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)