O que a Suno espera:Formação Acadêmica: Graduação preferencialmente em administração, economia, contábeis, engenharias ou áreas correlatas Experiência: Experiência prévia à partir de 3 anos no setor financeiro em área de atendimento de clientes (bancos, Agentes Autônomos, Consultorias, etc)Conhecimentos Específicos / Habilidades (idiomas, certificações, sistemas, soft skills : Uma das seguintes certificações: CEA, CFP, CNPIAcompanhar de perto as recomendações e relatórios de análise da SunoConhecimento sobre o mercado de ações e Fundos ImobiliáriosConhecimento sobre as diversas classes de ativos no Brasil e no exterior.Conhecimento sobre Planejamento Financeiro PessoalConhecer a fundo os diversos produtos do Grupo SunoBoa comunicação verbalAptidão para atender investidores pessoa físicaDomínio do CRMAlém disso, este profissional também vai:Atender clientes de Consultoria, participando ativamente do processo de coleta de informações, apresentação de relatório de alocação e acompanhamento mensal de acordo com a filosofia de investimentos da empresa visando um padrão de excelência no atendimento e manutenção da base de clientes.Manter os dados de seus clientes atualizados no CRM para garantir a qualidade de atendimento e acompanhamento das carteiras de investimentos. Participar ativamente do processo de renovação dos planos de consultoria de sua base de clientes.