Atribuições do Cargo:
* SDR (identificar e qualificar leads (potenciais clientes), entrar em contato, gerar oportunidades de negócio e apoiar a equipe comercial para o atingimento das metas estabelecidas);
* Envio e Follow up de cotações/orçamentos;
* Atendimento ao cliente via telefone;
* Apoio à logística interna (conferência da expedição).
Competências/Conhecimentos Técnicos:
* Inglês básico;
* Ensino Superior Completo / Técnico completo em Administração;
* Excel intermediário;
* Pacote Office (Outlook, Word, Power Point);
* Sistema de Gestão - ERP (diferencial);
* ISO 9001:2015 (diferencial).
Competências/Comportamentos Requeridos:
* Boa comunicação e escrita;
* Trabalho em equipe;
* Resolução de problemas;
* Liderança.
Formação Requerida (Graduação, Pós Graduação, Cursos em Geral): Técnico ou Superior em Administração
Horário e Escala de Trabalho: 8:00 às 17:00 – Segunda à sexta-feira
Local de Trabalho: Escritório físico da empresa em Louveira.
Salário Oferecido: R$ 2.150,00 + Bonificação por venda
Benefícios: Vale Transporte
Data estimada para início do colaborador: Imediato