**Company Description**
We have grown to become a world-leading professional services company with 118 offices in 50 countries. We draw on extensive global and industry experience to manage risk while maximizing value and performance during the construction and operation of our clients’ assets.
Our team is dynamic, innovative and client focused - Our clients value our proactive approach, depth of expertise, integrity, and the quality we deliver. As a result, our people get to work with some of the most exciting projects in the world while having all the support and investment on their careers.
O Líder de Controles do Projeto fornece liderança e coordena todos os aspectos dos Controles do Projeto e governança de projetos segundo padrões internos da empresa e boas práticas de engenharia.
Responsabilidades detalhadas incluem geração de relatórios, KPI, controle de custos, medição do progresso, desenvolvimento do cronograma e controle do cronograma. Implementa a Gestão de Riscos e ações de mitigação relevantes.
Monitora o desempenho da execução das empresas contratadas, controlando o progresso físico e controle de custos. Consolida os relatórios de gestão de mudanças e respectivos impactos no outros KPIs do projeto.
**Qualifications**
- Responsável por garantir que medidas de controle de projeto adequadas e eficazes sejam executadas pelas empresas contratadas com ênfase no planejamento do cronograma e no monitoramento do progresso.
- Lidera a análise contínua de custo e cronograma do projeto, relatórios, previsões, gerenciamento de mudanças e gestão de riscos segundo padrões internos da empresa e boas práticas de projetos.
- Relatórios sobre impactos, áreas críticas e possíveis cursos de ação para manter o cronograma da linha de base.
- Analisar e relatar os riscos do projeto e seus impactos em custos e cronograma.
- Relatórios de custos, valor agregado, gerenciamento de mudanças e estimativas.
- Desenvolvimento e apresentação de fluxo de caixa do projeto.
- Coordena a preparação de relatórios semanais e mensais. Realiza verificações de revisão e consistência de relatórios semanais e mensais antes da emissão para o Gerente de Projetos e demais stakeholders.
- Coordena a área de gestão de documentos de projetos, gerando indicadores relacionados à área.
- Auxilia o Gerente do projeto na criação da Governança de controles do projeto.
**Formação**:
- Superior em Engenharia
- Inglês Avançado
- Mínimo de 5 anos em controle de projetos, preferencialmente na indústria Farmacêutica/Veterinária
**Additional Information**:
- Our inspired people share our vision and mission. We provide a great place to work, where each person has the opportunity and voice to affect change._
- We want our people to succeed both in work and life. To support this, we promote a healthy, productive, and flexible working environment that respects work-life balance._
- #LI-NK1_
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