Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 17:48 Benefícios: Plano de Saúde, Beneficio Flexível (VA/VR/VC), Vale transporte Responsabilidades da posição: Atender chamadas telefônicas, responder e-mails e atendimento presencial de clientes e parceiros.
Organizar e manter arquivos e documentos administrativos e comerciais.
Auxiliar na preparação de propostas comerciais e contratos.
Gerenciar e atualizar o sistema de CRM com informações de clientes e leads.
Emitir relatórios de vendas e acompanhamento de desempenho mensal.
Prestar apoio nas atividades administrativas gerais do departamento comercial.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em Administração ou áreas correlatas Experiência anterior em funções administrativas Conhecimento em informática (Pacote Office) Habilidades de comunicação verbal e escrita Capacidade de organização e gerenciamento de tempo Proatividade e iniciativa Trabalho em equipe e colaboração Experiência com atendimento ao cliente Desejável conhecimento em rotinas comerciais e vendas Facilidade para aprender novos sistemas e ferramentas