* Espanhol e Inglês fluente;
* Inglês básico;
* Trabalho em equipe (capacidade de trabalhar em grupos para atingir o mesmo objetivo com o melhor resultado);
* Relacionamento Interpessoal (capacidade de se relacionar bem com pessoas de diferentes níveis hierárquicos);
* Boa comunicação verbal e escrita (capacidade de se expressar de forma clara e objetiva usando o uso correto da linguagem);
* Empatia (capacidade de compreender e assimilar objetivamente e racionalmente o que o outro indivíduo sente em determinadas situações);
* Iniciativa (capacidade de agir frente às oportunidades);
* Foco no cliente;
* Raciocínio lógico;
* Autodidata (capacidade de aprender sem instrutor);
* Auto gerenciável (capacidade de gerenciar metas e resultados);
* Proativo (capacidade de pensar e agir antecipadamente sobre situações problemáticas);
* Criatividade.
* Experiência com suporte técnico para Sistemas Operacionais Microsoft (Windows 7, 10);
* Experiência com suporte técnico para Microsoft Office 13, 365 (Word, Excel, PowerPoint, Skype for Business, Teams e Outlook);
* Conhecimentos básicos de funções e recursos de hardware;
* Conhecimento de Microsoft Exchange;
* Internet Explorer / Edge e Google Chrome;
* Serviços de proxy / filtro de conteúdo;
* Active Directory (criação, ajustes de permissões e políticas);
* Terminal Server e Citrix;
* Serviços de impressoras locais e de rede;
* Habilidades de solução de problemas;
* VNC e outras soluções de suporte / controle remoto.
* Conhecimento de Redes de Computadores;
* Conhecimento de Segurança da Informação;