QUER FAZER A DIFERENÇA?
JUNTE-SE A NÓS!???Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.??Com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.??A Tahto busca os melhores talentos para mergulhar nos desafios e oportunidades e construir as melhores soluções para os nossos clientes.??Valorizamos o diálogo e reforçamos a liberdade de todos para propor novas ideias e construir coisas incríveis que vão mudar a experiência das pessoas.??Aqui você encontra vagas de staff e administrativo para profissionais que estão construindo e consolidando a carreira e vagas para executivos que já imprimiram a sua marca no mundo dos negócios e anseiam em maximizar seus resultados em uma empresa que tem maior sinergia.??Se você acredita na transformação da sua carreira e deseja participar dessa jornada com a gente, a Tahto tem tudo a ver com você!?CONFIRA AS VAGAS DE STAFF, ADMINISTRATIVO E EXECUTIVO ABERTAS E CANDIDATE-SE!?/nExperiência como Monitor de Qualidade ou Diagnóstico;Desejável experiência em Call Center.Ensino superior completo.Conhecimento Básico em Pacote Office;Conhecimento Intermediário em Capacidade de Análise e DiagnósticoConhecimento Intermediário em Indicadores de PerformanceCompetências comportamentais:Gestão de pessoas Trabalho em equipeFoco no ClienteFoco em ResultadosRelacionamento Interpessoal/nDar suporte às atividades do Coordenador no cumprimento dos resultados de qualidade do Site, garantindo acompanhamento dos indicadores;Levantar na ferramenta, avaliações fora do padrão estabelecido, buscando uniformidade e aderência;Abrir chamado para correção da ferramenta, a fim de minimizar erros;Realizar o dimensionamento de calibragens/monitoria, por monitor, garantindo a produtividade diária dos monitores;Acompanhar a gerência em reuniões com o Cliente para alinhamento de melhores práticas, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;Realizar alinhamento de conceitos de avaliações de qualidade entre Monitor e Supervisor, diminuindo as dúvidas e alinhamento de ações;Realizar reuniões de calibragem com Monitores e Supervisores visando os ajustes das pontuações de monitoria;Desenvolver e gerir pessoas garantindo a evolução dos resultados dos monitores, garantindo evolução constante;Realizar reuniões com Gestores da Operação (Coordenadores, Supervisores e áreas de apoio) para alinhamento dos processos da Qualidade;Realizar reuniões com equipe para alinhamento de atividades e metas;Gerar relatórios das avaliações dos Monitores, analisando as evoluções e consequentemente propor as ações;Acompanhar as ações realizadas pela Operação com Operadores ofensores identificados na Qualidade, para alinhamento de melhores práticas e buscando identificar oportunidades;Garantir atingimento de metas para indicadores da área;Auxiliar na elaboração do formulário de monitoria, garantindo atuação e acompanhamento da qualidade;Atualizar a equipe quanto a alterações de processos;Executar demais atividades correlatas com a função.