Operador de Atendimento - RETENÇÃO DE SEGUROS - MANHÃSão Paulo - SP
A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Vendas (MULTSKIL).
Entre as principais responsabilidades:
Atendimento receptivo ao segurado e ao corretor.
Orientar referente às informações do seguro, envio de apólice, retenção e abertura de sinistro para segurados de diversos segmentos.
Auxílio ao portal ao corretor.
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
Mais de 18 anos e ensino médio completo;
Experiência com retenção;
Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
Proatividade e atitude de comunicação assertiva;
Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;
Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Local de Trabalho:Região Central de São Paulo
Salário:R$ 1.324,00 + benefícios
Escala:6x1, com folgas intercaladas entre Sábado e Domingo
Carga horária diária:6h00 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios:
Assistência médica;
Auxílio creche;
Oportunidade de Crescimento;
Assistência odontológica;
Comissões.
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável.
Visite nosso novo site emwww.konecta-group.com .#J-18808-Ljbffr