Job description
Este profissional será responsável por liderar todos os processos da loja desde a recepção, separação, faturamento e entrega dos produtos, garantindo o cumprimento dos procedimentos estabelecidos. Alavancar as vendas e assegurar a satisfação e atendimento das necessidades dos clientes e cooperados. Assegurar que todos os processos administrativos e operacionais estejam sendo executados corretamente para o bom funcionamento da loja. Assegurar que todas as metas financeiras e de processos sejam alcançadas atingindo o resultado esperado da área. Atuação em Castro/PR.
Main responsibilities
* Supervisionar e coordenar a equipe de vendas e operacional, garantindo a motivação e produtividade;
* Assegurar um atendimento de excelência, resolvendo dúvidas e reclamações dos cooperados e clientes;
* Monitorar o estoque da loja, realizando pedidos de reposição e garantindo a organização do espaço, garantindo a assertividade de estoque;
* Acompanhar metas de vendas e implementar estratégias para alcançá-las;
* Realizar treinamentos para novos colaboradores e reciclagens para a equipe existente;
* Elaborar relatórios de vendas, estoque e desempenho da equipe para a supervisão;
* Garantir que a loja esteja sempre limpa e bem-organizada, seguindo os padrões da empresa;
* Elaborar e gerenciar a escala de trabalho da equipe;
* Responder com agilidade e transparência os e-mails do canal administrativo.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, Veterinário, Agronomia ou áreas afins;
* Necessário ter CNH categoria B;
* Desejável experiência com liderança de equipes comerciais ou de atendimento ao cliente.
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