**Descrição do cargo**:
- Atuar na Ouvidoria realizando a mediação das reclamações/comunicados recebidos elaborando respostas
- formais de acordo com a pertinência e conteúdo;
- Encaminhar as solicitações da Ouvidoria aos responsáveis para devida ciência e resposta;
- Garantir que todos os contatos recebidos pela Ouvidoria que necessitam de resposta sejam atendidos de acordo
- com os prazos estabelecidos, atuando com os responsáveis;
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança.
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
- Elaborar relatórios e controles da área.
- Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.
**Requisitos necessários**:
- Habilidade de comunicação;
- Objetividade e imparcialidade;
- Visão estratégica;
- Perfil solucionador;
- Análise critica para identificar problemas;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento de processos de SAC e BackOffice;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$9,17 - R$9,18 por hora
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim.