Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos, assim como realizar atividades de suporte ao Posto de Atendimento.
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar atendimento presencial ou remoto aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, e prestando informações diversas de baixa complexidade;
2. Prestar suporte em processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais;
3. Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;
4. Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Superior cursando;
2. Vivência comercial será um diferencial.
Informações adicionais
Benefícios:
1. Vale Alimentação e Refeição Flash;
2. Plano de Saúde Unimed Nacional;
3. Plano Odontológico Uniodonto;
4. Previdência Privada;
5. Seguro de Vida;
6. Auxílio Infantil;
7. Auxílio Instrução;
8. Licença Maternidade/Paternidade estendida.
Variável:
1. PPR Semestral.
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