Realizar, sob orientação e supervisão, as atividades relacionadas as informações gerenciais (Receitas e Despesas), por negócio/cliente, estejam disponíveis dentro dos prazos determinados e com a qualidade adequada, controlando a performance dos processos de fechamento financeiro garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos pelas áreas interdependentes visando o cumprimento dos cronogramas, participando do controle dos indicadores, relatórios, participando da identificação dos desvios e necessidade de correções, interagindo com a equipe e controlando as ações destes, quanto aos aspectos administrativos, gestão de ocorrências, financeiro, técnicos e de segurança, garantindo o cumprimento dos serviços e o atendimento dos custos e prazos previstos
**Cargo**:Analista de PCL
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração de Empresas
**Carga-horária**:220
**Número de vagas**:1
**Benefícios**:Vale Alimentação
Refeitório no Local
Assistência Médica (titular e dependentes)
Vale transporte
Seguro de Vida
Empréstimo Consignado
Universidade Corporativa
**Requisitos**:
Experiências e qualificações:
CLT
Superior em Administração de Empresas, com ênfase em Logística, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.
Pacote Office Intermediário
Vivência na área de transportes / Contato com Motoristas
Residir na região de Rio Claro | Descalvado ou nas proximidades.
**Sobre a empresa**:
Confidencial