Vaga : Vendedor Técnico Externo - AM
Empresa : Hanna Instruments Brasil
Requisitos:
Residir em Manaus, AM
Formação :Ensino técnico em Química (obrigatório)- Superior em Gestão Comercial, Gestão de Processos, Administração, Química, Engenharia Química, Eng. Ambiental, Eng. de Alimentos.
Experiência prévia em vendas externas, preferencialmente no setor técnico.
Habilidade para construir e manter bons relacionamentos comerciais com os clientes.
Facilidade de negociação, comunicação, argumentação e persuasão.
Habilidade com ferramentas de CRM e pacote Office; noções de marketing e vendas técnicas.
Capacidade de gerenciar o próprio tempo e agenda de visitas, bem como lidar com múltiplas tarefas e demandas simultâneas.
Conhecimento profundo dos produtos ou serviços vendidos, com capacidade de traduzir aspectos técnicos para o cliente de maneira clara e objetiva.
Buscar novas oportunidades e ter a iniciativa de ir atrás de novos clientes.
Jornada de trabalho : 5x2
Modelo de trabalho : Trabalho 100% remoto, 4 dias externo (realizando visitas e prospecção) e 1 dia home office para reuniões de alinhamento, organização de agenda e demais rotinas administrativas que forem necessárias.
Contrato : CLT efetivo
Benefícios:
Cartão corporativo para abastecimento
Veículo da empresa
Salário variável
Vale refeição
Day Off (folga no aniversário)
Assistência Odontológica
Assistência Médica
PPR (Participação Por Resultado)
Seguro de Vida
TotalPass (desconto em academias)
Atividades:
1. Prospecção de Clientes: Buscar novos negócios e conquistar clientes, com foco em empresas ou profissionais que possam se beneficiar dos produtos ou serviços oferecidos.
2. Apresentação Técnica de Produtos: Explicar, demonstrar e vender produtos ou serviços de maneira detalhada e técnica, de forma a atender às necessidades do cliente.
3. Visitas a Clientes: Realizar visitas externas, seja para prospecção, manutenção de carteira ou pós-venda, a fim de garantir a satisfação do cliente e fidelização.
4. Elaboração de Propostas: Criar e apresentar propostas comerciais, alinhadas às demandas do cliente e com foco na rentabilidade da empresa.
5. Negociação: Conduzir negociações de preços, prazos e condições comerciais, buscando sempre o fechamento da venda.
6. Acompanhamento Pós-Venda: Garantir o acompanhamento do cliente após a venda, solucionando problemas e mantendo o relacionamento, para fidelização e identificação de novas oportunidades de negócio.
7. Treinamentos e Atualização Técnica: Participar de treinamentos e se manter atualizado sobre os produtos, serviços e inovações do mercado, a fim de transmitir o melhor conhecimento técnico para os clientes.
8. Relatórios e Feedback: Fornecer relatórios periódicos sobre resultados de vendas, atividades e feedback dos clientes para a supervisão ou gestão da equipe.
Sobre a empresa : AHANNA instrumentsé uma empresa multinacional, que fabrica e distribui instrumentos eletro-analíticos para análises de água e diversos setores. Foi fundada em 1978 na Itália, por Oscar e Ana Nardo, e desde então vem crescendo até se tornar uma líder mundial na produção de instrumentação eletro-analítica. O objetivo é criar equipamentos inovadores e precisos, que tornam as medições analíticas mais fáceis e acessíveis para todos. Muitas das inovações introduzidas pela Hanna são agora normas para a indústria de instrumentação. Atualmente a Hanna produz mais de 3.500 produtos em fábricas localizadas nos EUA, Romênia, Itália e Ilhas Maurício. A Hanna Instruments possui certificaçãoISO 9001. Presente em 47 países, a Hanna se empenha em trabalhar com cada cliente para desenvolver uma solução sob medida para suas necessidades, dentro do seu orçamento.
Tipo de vaga : Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento : R$4.300,00 - R$4.308,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
Você possui técnico em Química?
Você possui experiência como vendedor externo?
Prazo para inscrição : 26/01/2025#J-18808-Ljbffr